segunda-feira, 12 de março de 2012

Peltzer & The Kaviar

A 5 de Abril, o Cine-Teatro Paraíso recebe um concerto duplo, Peltzer & The Kaviar actuam a partir das 22h.

PELTZER começou por ser uma one-man-digital-band da responsabilidade de Rui Gaio e com o o VJ'ing de Pedro Gonçalves/Homem Bala. Em 2010 o projecto cresce e passa a contar com Cato Calado e Paulo Barreto.
Com uma sonoridade marcadamente electrónica, o disco de estreia - Outdated (EP) – produzido por Miguel Urbano é editado em 2010 sendo bem recebido pela crítica especializada. Nesse ano a Outdated tour passa por várias salas de Lisboa, Porto, Leiria e Thomar.
Em 2011, PELTZER lança “Jelly”, o primeiro de vários maxis. Inclui as faixas “Starlight Eleven” e “The Golem”.


Os Kaviar são uma nova banda portuguesa com um perfil claramente internacional. O seu disco de estreia, Beluga, que integra o catálogo da AWAL (Artists Without A Label), tem como cartão de visita o single Million Miles, que marcou presença no segundo lugar do índice A3-30 da Antena 3 e que faz parte da colectânea Novos Talentos FNAC 2011. Nos últimos dois anos, os Kaviar têm percorrido o país, pisando palcos emblemáticos como a Aula Magna, Optimus Alive, Hard Club, Music Box e muitos outros. São uma banda extremamente consistente que transmite uma energia contagiante numa performance que prima pela intensidade nas estéticas sonoras.
The Flight of Love, um tema em que as raízes Rock'n'Roll da banda são evidenciadas, é o nome do segundo single e o mote para a tour 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...