segunda-feira, 12 de março de 2012

Full contact - Tomarenses trazem medalhas

Bruno Cardoso e Miguel Cadilhe da secção de MMA da Associação C.E.S.S. Templários de Tomar, competiram no 8º evento Internacional ADC VIII – The New Gladiators, em Vila do Conde no dia 10 de Março de 2012, na categoria de Juniores -52kg e -66kg, trazendo para casa três medalhas na sua estreia em competição como atletas de MMA Amador.

Luís Ferreira da equipa de Full contact MMA - Tomar, premiado com o 1º lugar na categoria de -66kg no ADC VI em Outubro de 2011, tomou o lugar de “Coach” por impossibilidade do treinador Ricardo Silva, que não pôde acompanhar os atletas por motivos profissionais.

Não tirando mérito algum aos seus oponentes; convém lembrar que ambos os atletas da equipa Full Contact MMA – Tomar iniciaram-se neste torneio pela 1ª vez, nunca tendo antes competido. Miguel Cadilhe com 15 anos de idade e categoria -52kg, aceitou lutar (pois não era obrigado) com um adversário mais pesado, que compete em duas categorias acima da dele em -57kg e -61kg, mais velho, já experiente em competições e a jogar em casa. Miguel Cadilhe acabaria por trazer duas medalhas, uma medalha de 1º lugar na categoria de -52kg e outra de 2º lugar na categoria de -57kg.

Bruno Cardoso, atleta que também nunca competiu e tendo a mesma idade e o mesmo tempo de prática do Miguel Cadilhe, também teve uma boa prestação no seu combate, quase finalizando o seu adversário com uma “guilhotina” que acabou por não se concretizar. No final, o combate foi decidido por pontos pelo júri, que atribuiu a vitória ao seu adversário Miguel Ribeiro, que acabaria por ganhar o primeiro lugar e o prémio “ADC SPIRIT”, ficando o Bruno Cardoso com o 2º lugar na categoria de -66kg.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...