quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

É só tretas e blá,blá,blá...

O Presidente da Câmara Municipal de Tomar, Carlos Carrão, garante não existir razões para preocupação quando à possibilidade de esvaziamento da maior parte das valências do Hospital de Tomar, no âmbito da estruturação do Centro Hospital do Médio Tejo (CHMT) em estudo.

Já Pedro Marques, dos IpT, afirma que o serviço de Medicina Interna poderá estar em vias de encerrar no Hospital de Tomar, cenário este que não é oficial, mas que o responsável pelos IpT classificou a sua fonte como «fidedigna». Pedro Marques vai mais longe e disse acreditar que o próprio Partido Social Democrata já sabe desta intenção dos responsáveis pelo sector da saúde, desafiando Carlos Carrão, o actual presidente da Câmara Municipal, para que este tome uma posição objectiva no sentido de fazer ver ao poder central que «o concelho não pode continuar a ser tratado desta forma».

Já o ditado antigo diz que "não há fumo sem fogo", logo é bem provável que esta valência de Tomar tenha o seu fim anunciado, e o "Tomar, a Cidade" sabe também por fonte fidedigna, embora também não oficial, que o seu fim provavelmente seja já no início de Fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...