segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ESCOLAS DE CONDUÇÃO

Hoje em dia e cada vez mais, é necessária muita prudência na estrada. É preciso muito profissionalismo por parte das Escolas de Condução e dos seus instrutores. Essencial também, é a concentração dos condutores.
Em Tomar, existem 3 Escolas de Condução, todas elas com capacidade de formar bons condutores. Tanto a Escola de Condução Moderna de Tomar, a Escola de Condução Carreira, como a Escola de Condução Estrela do Nabão, dispõem dos métodos mais sofisticados para a prática da condução.

7 comentários:

  1. "Tirei" a minha carta numa dessas escolas. Jamais me esquecerei da viagem para Porto de Mós com um instrutor tão sonolento que íamos tendo dois (2)! acidentes.

    ResponderEliminar
  2. :)
    Isso a nós não aconteceu.
    O que aconteceu foi irmos a Santarém no dia daquele acidente em cadeia na A1, que chegámos atrasadíssimos, logo o exame foi adiado.

    ResponderEliminar
  3. Bem estou a pensar tirar a carta em Tomar? qual a melhor escola de condução? e Preços? alguém me sabe dar informações???

    ResponderEliminar
  4. Experimenta Entroncamento.
    Igual qualidade e dois terços do preço.

    ResponderEliminar
  5. A melhor escola de conduçaõ do distrito é a Porto Alto no Entroncamento.
    Vejam o site deles e confirmem.
    Avizinha-se uma bomba

    ResponderEliminar
  6. A escola Porto Alto no Entroncamento é uma boa escola e com preços bastantes acessíveis mas, eu tive a tirar por lá a carta (que não a cheguei a tirar) e naquela altura nós (alunos) se chumbássemos a primeira vez, eles pagariam a segunda vez para fazer o código. Eu fui a código e chumbei com apenas 4 respostas erradas, e que aos meus 18 anos (27 agora) em outra escola no entroncamento andei a tirar a carta e fui ao código e também chumbei com 4.
    Como agora na Porto Alto chumbei a primeira eles deveriam dar a segunda. Ao chumbar a primeira tive acesso a uns testes na Internet. Eu fiz alguns testes nesta mesma pagina de Internet e muitas das vezes não completava os testes que não me interessava muito logo então a maior parte dos teste os tinha chumbado. Mais tarde vou à escola para remarcar o segundo exame e a senhora que se encontra ao balcão disse que não o poderia marcar que eu não estava pronto para o código, isto devido a pagina de Internet onde se efectuam testes de código e que eu não sabia que ele tinha acesso aos testes que fiz. No final nunca mais voltei a por os pés nesta escola porque se soubesse que aqueles testes eram vistos por eles, eu teria os feito de principio ao fim e iria ser os testes que teria chumbado. Com tudo isto só tinha uma hipótese de ir a segunda vez ao exame de código que seria eu a pagar, neste caso deveria ser sem eu pagar nada porque eles deveriam pagar a segunda vez. Já falei com algumas pessoas pessoas e também estas tiveram problemas nesta mesma escola. Com toda esta historia nunca cheguei a tirar a carta nesta escola.

    ResponderEliminar
  7. A melhor escola do distrito não é a Porto Alto no Entroncamento. Pois tive la em uma altura que se chumbasse a 1º vez no código eles dariam a segunda o que não me aconteceu a mim. Isto por falta de informação da parte da escola.
    Esta escola pode ter bons preços e pode ter bons profissionais mas quanto a mim esta escola pelo que pude ver parece "lixar" alguns para não perder dinheiro mesmo tendo muitos alunos.

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...