quinta-feira, 23 de outubro de 2008

PONTE DO FLECHEIRO OU PONTE DOS TEMPLÁRIOS


A nova ponte de Tomar está na sua fase de conclusão e prevê-se que tenha a sua inauguração em Novembro. Mas há algo que ainda não está definido. O seu nome.
Por um lado Corvêlo de Sousa, Presidente da Câmara de Tomar, diz que por ser na zona envolvente do Flecheiro e que por sempre assim foram chamadas outras pontes, que deveria ser "Ponte do Flecheiro". Mas existe uma proposta por parte da oposição que acha que deveria de ter o nome "Ponte dos Templários".
Dê a sua opinião e vote aqui ao lado qual acha que deve ser chamada a nova ponte de Tomar.
Não se esqueça de votar e divulgar.
Obrigado!

5 comentários:

  1. Ponte Fernando Araújo Ferreira (Nini)

    ResponderEliminar
  2. Porque não?

    Bem o merecia!

    Obrigado pela sugestão!

    ResponderEliminar
  3. Politiquices. Tivesse sido "Ponte dos templários" a 1ª escolha, logo viria a oposição a dizer que não, que deveria ser "Ponte do Flecheiro". Atenção que digo isto sem qualquer conotação política, uma vez que não conheço a realidade política de Tomar. Trata-se apenas de uma crítica ao "Tuguismo".

    ResponderEliminar
  4. Desta vez o Corvelo tem toda a razão, o que nem sempre acontece. No meu modo de ver só havia três hipóteses plausíveis:Flecheiro, Marchanta, Matadouro. Os tomarenses sabem porquê. Também podia ser do mercado, mas querem lá fazer um fórum...

    ResponderEliminar
  5. É mesmo só politiquices Caetano, nada mais.

    E sim, também sou da opinião que se deve manter Ponte do Flecheiro.

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...