terça-feira, 26 de julho de 2011

Passatempo "Desafio aos Tomarenses"

 Terminou ontem, 25 de Julho, o desfio lançado aos tomarenses por João Soares, que consistia em fotografar as janelas ornamentadas durante a Festa dos Tabuleiros.

O primeiro prémio, uma noite para 2 pessoas em hotel (Peniche) oferta de ALMEIDA VIAGENS TOMAR e um detalhe auto oferta de CARPAXION, foi para Elsa Ribeiro Gonçalves.
A imagem trata-se de uma pomba de flores de papel num tamanho grande, evocativa do Espírito Santo, que esteve colocada na janela da Croissanteria Napoletana, na Av. D. Angela Tamagnini. As flores foram feitas pela D. Gracinda Marques, proprietária do estabelecimento, que meses antes aproveitava cada momento de folga para as fazer. Durante os dias que a pomba esteve ali, de 9 a 11 de Julho, foi apreciada por milhares de turistas e fotografada por quem passava. A Elsa, colocou a fotografia a concurso por achar que era a ornamentação mais original. Segundo a jornalista do jornal "O Mirante", "foi a primeira vez que participei e ganhei um concurso "facebookiano" apesar do prémio não ir directamente para mim mas sim para a autora de todo o trabalho floral, a D. Gracinda Marques."

1º Lugar - Elsa Ribeiro Gonçalves

O segundo prémio, uma sessão de spa (pedras quentes) ofertada por ZEN SPA SATORI, foi entregue a Rita Duarte.

2º Lugar - Rita Duarte

O terceiro prémio,um jantar romântico para 2 pessoas, oferta de RESTAURANTE BAR CALÇA PERRA, foi para Arlinda Segorbe.

3º Lugar - Arlinda Segorbe

3 comentários:

  1. Olá. Como não se tratava de um concurso de fotografia mas sim o Desafio lançado aos tomarenses, convém esclarecer que o prémio é para a autora do trabalho floral, a D. Gracinda Marques. Eu apenas fui o veículo :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Elsa, o artigo vai ser actualizado.

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...