domingo, 8 de fevereiro de 2015

Hóquei Patins - SC Tomar recebe e vence Grândola

Sporting Clube de Tomar, em ano de centenário, assegurou isolado o segundo lugar da classificação, ao vencer, no seu pavilhão, por 7-3, com 4-2 ao intervalo, a equipa do Grândola, na 18ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, zona sul.

Jogo com alguma emoção, sempre com incerteza no marcador, mas com a equipa da casa sempre superior ao adversário alentejano.
Destaque para os três bons golos da autoria de João Lomba.
Arbitragem da dupla do Ribatejo António Gameiro e Luís Nunes, com alguns erros, mas a cumprir bem a lei, na exibição dos dois cartões vermelhos, ao jogador João Pereira e treinador Nelson Mateus do Grândola.

Resultado ao intervalo Sp. Tomar – 4 – Grândola- 2
 Final – Sp. Tomar – 7 - Grândola - 3

SPORTING CLUBE DE TOMAR Daniel Leal, Ivo Silva(cap), Luís Silva, André Silva, Filipe Almeida Jogaram ainda: Hernâni Diniz, João Lomba, Aaron Cathcart Golos: Filipe Almeida(2), André Silva(2), João Lomba(3), 
GRÂNDOLA Ricardo Costa, António Pereira, José Gonçalves, João Pereira, Ruben Silva Jogaram ainda: João Chalupa, José Bernardo, Tiago Pereira Golos: Ruben Silva(2), João Pereira(1)

O próximo jogo será, Sábado, a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal, no Pavilhão Jácome Ratton, pelas 18:00 horas, Sp. Tomar – Sanjoanense (equipa da 1ª divisão)

Por: Paulo Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...