sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Santa Cita em Festa em Honra do Senhor Jesus das Necessidades

A tradicional festa religiosa anual, de Santa Cita, em honra do Senhor Jesus das Necessidades, vai decorrer de 9 a 11 de Setembro, sendo o último dia consagrado aos festejos religiosos que atraem centenas de visitantes.

Da festa religiosa (a 11 Setembro) faz parte a missa, com início às 15h30, seguida da grandiosa procissão (17h), na qual participa a população, bastante devota e centenas de visitantes crentes que ocorrem às festividades com o intuito de homenagearem o Senhor Jesus das Necessidades e obterem algumas graças.

Além dos festejos religiosos irão decorrer outras actividades típicas das festas de Verão como: desportos radicais e motorizados, torneio de Futsal, Concurso de Pesca Desportiva, atletismo, passeio de BTT e hóquei em Patins.

Os concertos principais ficarão a cargo de: Ferro & Fogo, One Vision – Tributo aos Queen, Zeckno, terminando as noites sempre com animação feita por diversos Dj’s. Haverá ainda lugar à actuação da Tuna Feminina do Instituto Politécnico de Tomar, Rancho Folclórico “As Lavadeiras” de Asseiceira, uma Festa da Espuma e um vistoso fogo-de-artifício.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...