segunda-feira, 5 de maio de 2014

Falam falam mas...

É mais do mesmo!

Há muito que este blogue tem andado calado, mas hoje, devido à realização da segunda sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Tomar, volta a manifestar-se. Isto porque nesta sessão da Assembleia, segundo noticia a Rádio Hertz, um senhor de um partido ironiza a governação atual, mas esquece-se da governação do seu partido dos últimos anos. Pois o "Tomar, a Cidade" relembra-o: "Presidente da Câmara de Tomar reconhece que a autarquia não tem capacidade de resposta para fazer face a um problema que se arrasta há 40 anos." Edição de 2012-04-05 de "O Mirante". Acredito, sendo o mais provável, que este caso se arraste por muitos mais anos, mas não queiram que resolvam em 10 dias o que outros em vários mandatos não conseguiram.
Mais: Foi fácil dinamizar a zona industrial apenas mudando o nome, mas porque não o fizeram eles?
Quanto ao mercado: segundo Corvêlo de Sousa, Presidente da Câmara de Tomar em julho de 2010, "dentro de um mês, mês e meio a Câmara vai arranjar um espaço provisório alternativo para o funcionamento do mercado diário". Mas como anuncia " O Mirante" Quase cinco meses depois do edifício do mercado de Tomar ser sido encerrado pela Autoridade de Saúde e Alimentar e Económica (ASAE), abriu ao público na quinta-feira, 11 de Novembro.

“Não julgueis para não serdes julgados. Pois com o julgamento com que julgais sereis julgados, e com a medida com que medis sereis medidos.”
(Mateus, VII: 1-2)

1 comentário:

  1. Não foi esse partido que nas eleições prometeu resolver esses problemas todos sob o desígnio da "Mudança"... foi o partido eleito que passado 6 meses nada fez a não ser distribuir taxos e estragar o pouco de bom que os anteriores autarcas estavam a conseguir fazer

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...