quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tomar - Acções de Avaliação e Reflexão para Árbitros

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promove e desenvolve nos dias 10 e 11 de Fevereiro, em Tomar (Hotel dos Templários) duas acções de Avaliação e Reflexão. A segunda Acção de Avaliação e Reflexão para Árbitros de 3.ª Categoria Nacional da Zona Centro e do Quadro Nacional Feminino contará com a presença do Presidente do Conselho de Arbitragem, Vítor Pereira, os Vice-Presidentes, Antonino Silva, Carlos Carvalho e Nuno Castro e os Vogais Paulo Costa, Jorge Nunes, Humberto Viegas e Ferreira Nunes.

A segunda Acção de Avaliação e Reflexão destinada a Árbitros de 1ª, 2ª e 3ª Categorias de Futsal da Zona Centro contará com a presença do Presidente do Conselho de Arbitragem, Vítor Pereira, os Vice-Presidentes, Antonino Silva, Carlos Carvalho e Nuno Castro e os Vogais Vítor Tomás, Paulo Costa, João Rocha e Jorge Nunes.

Para o dia 25 de Fevereiro está agendada para Tomar a Segunda Acção de Avaliação e Reflexão para Observadores de Árbitros e no dia 29 de Fevereiro de 2012, o Luso acolhe a Segunda Acção de Avaliação e Reflexão para Árbitros e Árbitros Assistentes de 1ª Categoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...