domingo, 14 de dezembro de 2014

Luís Ferreira e Américo Costa fazem as pazes


Após uma discussão à beira do Nabão, uma situação romântica acalmou os ânimos


No passado fim-de-semana, Luís Ferreira, chefe de gabinete da Presidente da Câmara Municipal de Tomar e Américo Costa, do denominado Grupo Aqua, encontraram-se na Ponte Velha à beira do Nabão e em 3 segundos os ânimos de ambos se exaltaram, partindo para a discussão. Até aqui tudo normal. 

Mas após pouco mais de um minuto da fervorosa discussão, uma cena só vista nos melhores romances de cinema, fê-los olhar em simultâneo para o rio onde se depararam com a cena mais bela alguma vez vista: o cisne e a pata marreca, nadando lado a lado, tal um casal de namorados de mãos dadas e grasnando como que de uma melodia suave e maravilhosa se tratasse.

Esta cena de puro romantismo, talvez pelo misticismo dos Templários, levou a que estes dois ilustres tomarenses “parassem” no tempo, como que nada mais existisse no mundo, levando-os a cumprimentarem-se com um forte abraço e juras de que em diante reinaria a paz e harmonia.

*Esta é uma Rubrica Falsa, semanal, que pretende ser algo satírica, onde qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...