segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Os 39 Degraus

Uma experiência teatral nunca antes vista nos palcos portugueses de Alfred Hitchcook.

Quando um ilustre e bem parecido gentleman inglês é procurado por um crime que não cometeu e se vê enredado numa teia de espiões, isto significa que estamos perante “Os 39 Degraus”. Adaptado do clássico de Alfred Hitchcock, “Os 39

Degraus” leva ao palco quatro corajosos atores que, sozinhos, desempenham mais de 100 personagens, num dos mais brilhantes e premiados espetáculos da Broadway e West End.
Vera Kolodzig, João Didelet, Joaquim Horta e Rui Melo, dirigidos por Cláudio Hochman, oferecem a comédia a alta velocidade que tem tudo: intriga, espionagem, aventuras, heróis, vilões, romance e muitas gargalhadas.

Mais que um espetáculo, “Os 39 Degraus” é uma experiência teatral nunca antes vista nos palcos portugueses. A versão portuguesa, com classificação etária para maiores de 12 anos, é da responsabilidade do produtor executivo Pedro Costa, que entre outros espetáculos, levou à cena outro sucesso internacional, o musical “Os Produtores”, de Mel Brooks, ultrapassando a fasquia dos 75 mil espectadores.

A duração deste espectáculo de comédia é de aproximadamente cem minutos e vai estar em palco no Cine-Teatro Paraíso - Tomar, dia 20 Janeiro de 2012 às 21:30.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...