segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

À conversa com a banda Deolinda

A revista "VISÃO Júnior" é uma revista mensal de informação geral dirigida a crianças e jovens que pretende dar, através do texto e da imagem, uma cobertura dos acontecimentos mais relevantes para jovens entre os 6 e os 14 anos.

Na primeira edição deste ano, relativa ao mês de Janeiro, João Silva, 13 anos, de Tomar, transformou-se em repórter e viajou de Tomar até Lisboa para conhecer os elementos da banda Deolinda. A conversa foi tão animada e descontraída que algumas questões surgiram de improviso. Por momentos, João também se sentiu no papel de entrevistado, já que os Deolinda quiseram saber algumas coisas sobre ele. Descobriram que tem o sonho de ser actor, e aproveitaram para lhe dar conselhos: "Se te enganares em cima do palco, finge que o erro já estava planeado", disse-lhe Ana Bacalhau, a vocalista do grupo. Pedro da Silva Martins (guitarrista) acrescentou que o melhor a fazer quando há um engano é... Sorrir.
João Silva adorou saber as histórias insólitas que aconteceram nos bastidores do grupo, e também perguntou como é ter uma banda em que todos os elementos são familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...