terça-feira, 12 de julho de 2011

Postal Máximo da Festa dos Tabuleiros


A Delegação dos Templários da Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo (ERTLVT) lançou um Postal Máximo alusivo à Festa dos Tabuleiros, no dia do Desfile principal da Festa, na Galeria Templários, com a presença do vice-presidente executivo da ERTLVT, Manuel António de Faria e o chefe da Estação dos correios de Tomar, Alexandre Antunes, bem como de alguns convidados, coleccionadores e outros visitantes.


Ao longo da manhã, a afluência foi bastante, e a cada postal Máximo vendido, o funcionário dos correios de Tomar, colocava o selo e o respectivo carimbo, todos sobre a mesma temática, numa edição exclusiva e limitada a duzentas unidades de postais ilustrados máximos triplos e numerados de 1 a 200.

Para quem não teve oportunidade de participar na cerimónia de lançamento do Postal Máximo na manhã de 10 de Julho, informa-se que existem ainda alguns exemplares para venda a 15 €. Ainda tem oportunidade de adquirir esta recordação da Festa dos Tabuleiros 2011 na Galeria Templários, sita na Rua Serpa Pinto nº 1 (Corredoura), em Tomar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...