sexta-feira, 4 de março de 2011

Participação equipa de FULL-CONTACT MMA (Cidade de Tomar) em Vila do Conde

Tiago Duarte da equipa de FULL-CONTACT MMA (Cidade de Tomar) participou no 2º campeonato Internacional ADC II – WARRIORS PATH, organizado pelo ADC® (ARTE DO COMBATE) no dia 26 de Fevereiro, tendo lugar no pavilhão do parque de jogos de Vila do Conde, local onde alcançou o 2º lugar Internacional na categoria de +93kg, acompanhado por Flávio Bruno e o treinador da modalidade Ricardo Silva, que já tinham participado também no 1º evento desta organização realizado no dia 30 de Outubro de 2010, sendo os primeiros atletas tomarenses a representar a Cidade de Tomar numa competição Internacional de Artes Marciais Mistas, trazendo para casa também um 2º lugar na categoria de -71kg e um 3º lugar na categoria de -93kg.

Já por diversas vezes que os responsáveis da equipa de FULL-CONTACT MMA (Cidade de Tomar), vêem a apelar:
"Actividades como estas só prestigiam o concelho pois este tipo de competição tem projecção Nacional e Internacional. Com as condições adequadas e com o apoio da Câmara Municipal de Tomar, poderíamos vir a organizar este evento na Cidade de Tomar. Uma possibilidade já sugerida pelo director do ADC.
Lembramos que o 1º Campeonato Mundial de Artes Marciais ICKKF realizado em Torres Novas em Março de 2010, atraiu cerca de 5.000 participantes e centenas de espectadores, estando já o 2º evento agendado para 23, 24 e 25 de Março de 2012, onde também esperamos participar.
Um campeonato Mundial apoiado pela Câmara Municipal de Torres Novas, Governo civil do distrito de Santarém, CEFAD, Estado Português, WTKA, entre muitas outras organizações, onde estão já confirmados mais de 4.000 competidores oriundos de 70 países, tornando-se num marco histórico para a Cidade de Torres Novas.

Estamos conscientes de que temos de trabalhar muito para continuar a participar nas competições do ADC e reconhecemos o excelente desempenho de todos os atletas iniciados que participaram no 2º evento da organização, pois todas as equipas são muito experientes e encontram-se num nível muito superior ao nosso, e continuamos a apelar às entidades tomarenses para que apoiem e acompanhem mais de perto, não só esta modalidade em expansão, mas todos os desportos de combate e artes marciais praticados na Cidade de Tomar."

2 comentários:

  1. Força nisso, amigo Ricardo.
    Com preserverança e trabalho sustentado e de qualidade, algum momento há-de ser o nosso momento, de termos os apoios oficiais que merecemos!
    Luis Barneto

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelas palavras encorajadoras amigo Luis Barneto, as coisas não estão mesmo nada fáceis por aqui em termos de reconhecimento por parte da Autarquia Tomarense.

    Um grande abraço.
    Ricardo Silva

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...