terça-feira, 2 de novembro de 2010

Atletas tomarenses no 1º Torneio Internacional ADC® (arte do combate) em Vila do Conde

Flávio Antunes e Ricardo Silva participaram no dia 30 de Outubro de 2010 no 1º Torneio Internacional ADC® (arte do combate) em Vila do Conde, em regras de MMA na categoria de iniciantes.
No torneio participaram várias equipas Nacionais e Internacionais, destacando-se as equipas Internacionais Brazilian Power Team, Guardians Team e a Schmitz Team.
Ricardo Veríssimo da Academia de Combate Total conquistou o segundo lugar Amadores Iniciantes categoria - 71 Kg e Flávio Antunes o terceiro lugar categoria - 93 Kg.

"Apesar de não existir condições para praticar na Cidade de Tomar e ter defrontado atletas que treinam cerca de 5 horas por dia em ginásios totalmente equipados para este tipo de desportos, o nosso trabalho foi reconhecido por José Sousa, que está a par das nossas dificuldades." Disse Ricardo Veríssimo.
Palavras do director do torneio, sr. José Sousa:
"Participar é já por si uma vitória, e a coragem que vocês demonstraram é para mim o maior atributo".

O atleta tomarense lembrou que se "irá realizar o ADC II em 05 Fevereiro 2011, mas provavelmente apenas iremos participar como árbitros/juízes, pois realmente não temos as condições necessárias para treinar para competição."

Fica um apelo às entidade tomarenses para que acompanhem mais de perto não só esta modalidade em expansão mas todo o desporto praticado em Tomar. Actividades como esta só prestigiam o concelho e quem sabe vir a existir uma organização de um evento destes.

Fotos: Em cima: Ricardo Veríssimo
Em baixo: Flávio Antunes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...