sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mercado de Tomar em tendas a partir da próxima sexta-feira

O autarca revelou, ainda, que o aluguer das tendas por um mês a juntar a compra de algum equipamento, traduz-se para já num investimento inicial de cerca de cem mil euros.
O mesmo revelou que durante estes 30 dias, a autarquia tomarense terá tempo suficiente para avaliar, o custo das obras de intervenção exigidas pela ASAE no edifício, e, assim tomar uma decisão se avançara ou não com essas obras de carácter provisório, ou, começara de imediato todo o processo para a construção de um novo edifício."

2 comentários:

  1. Tomar. Uma das mais belas cidades deste país.

    A cidade que me viu crescer até aos 24 anos é bela e com gente hospitaleira.

    MAS a bela tem sempre um senão...

    Durante esta semana fui até ao Alvito, visitar os meus pais e irmão e qual não é o meu espanto com as novidades que por essa bela terra se passam...:

    - A rotunda, qual elefante branco, mostrou estar desfasada num tempo anacrónico que não se compadece por despesas supérfluas e por isso há que remediar aquilo que outros idealizaram;

    - O MERCADO MUNICIPAL: a verdadeira VERGONHA. depois de a Câmara ter sido notificada pela ASAE para efectuar obras de ajustamento à sanidade e legalidade vigentes (há quantos anos????....), vem a última encerrar o espaço por falta de condições de funcionamento mínimas..................
    Numa altura em que graça uma crise económica sem precedentes, centenas de pessoas vão ver o seu ganha pão severamente obliterado. QUEM VAI DAR A CARA POR ESTAS PESSOAS E QUEM AS IRÁ RESSARCIR DE TAMANHA INJUSTIÇA.

    ... será que os responsáveis por OMISSÃO vão indemnizar as perdas e os lucros cessantes das humildes pessoas???

    ..... vão ficar caladinhos a montar as tendas....

    - Então e a novidade de só se poder CONSTRUIR NA ÁREA RURAL para quem tiver um terreno com 40.000 metros quadrados !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ESTA DEVE SER SÓ PARA OS LATIFUNDIÁRIOS. sim... porque a população depauperada terá de pedir empréstimo ao banco para o apartamento na cidade...
    ... dizem que é para centralizar... assim gasta-se menos dinheiro em ramais de água e luz..... até dá para rir.......

    - ENCERRAMENTO DA SERRAÇÃO FREITAS LOPES: mais umas largas dezenas de trabalhadores (cerca de 200) que se vão juntar à já grossa lista de desempregados de Tomar e do país.
    Acabou a industria em Tomar. O pouco trabalho que resta divide-se nos sectores primário e terciário, sendo este último o maior e mais que preenchido.

    ENFIM... de volta à não menos bela terra de Mafra e já no advento dos 40 anos de idade, é com alguma tristeza que olho para Tomar e com grande apreensão vejo o futuro.
    Faço votos que a edilidade local tenha visão e tome medidas para ajudar a população real e não apenas de embelezamento de ruas e espaços ajardinados.

    Desculpem o desabafo, mas tinha de ser.

    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulo. Não tem que se desculpar pelo desabafo. Fez muito bem, aliás, para Tomar, o país e tudo na vida, é preciso que todos dêem a sua opinião ao estado das coisas, pois é assim só assim os nossos eleitos percebem que têm que fazer algo pelo Povo e não por interesses próprios.

    Obrigado pelo contributo.
    Luís Ribeiro

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...