sexta-feira, 17 de abril de 2009

35º ANIVERSÁRIO DO 25 DE ABRIL - ALCANENA

Para assinalar o 35º aniversário do 25 de Abril, a Câmara Municipal Alcanena preparou um programa de comemorações que terá lugar no próximo dia 25 de Abril de 2009, na Praça 8 de Maio e no Cine-Teatro São Pedro.
O início das comemorações está marcado para as 10:00h, nos Paços do Concelho (Praça 8 de Maio), com o Içar Solene da Bandeira, Guarda de Honra pelos Bombeiros Municipais de Alcanena, Solta de Pombos e distribuição de cravos.
Ao serão, pelas 21:30h, o Cine-Teatro São Pedro apresenta o espectáculo Ary, o Poeta das Canções, um espectáculo de homenagem e invocação a José Carlos Ary dos Santos, 25 anos depois da sua morte. QuimZé Lourenço e uma nova e consagrada geração de músicos portugueses interpretam canções históricas como Desfolhada Portuguesa, Canção de Madrugar, Cavalo à Solta, Tourada, Estrela da Tarde, Lisboa Menina e Moça, o Homem das Castanhas, Os Putos, e tantas outras, de forma sofisticada e inovadora. Este espectáculo destina-se a maiores de 6 anos, sendo de entrada livre (mediante reserva de bilhete).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...