sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Inauguração da Exposição das fotografias vencedoras "Tomar Encanta"

Decorreu hoje, a inauguração da exposição das fotografias vencedoras "Tomar Encanta" no Posto de Turismo Municipal. Contou com a presença de cerca de 50 pessoas, entre elas a Presidente da Câmara de Tomar Anabela Freitas, o vereador da Cultura Hugo Cristóvão, entre outros membros do executivo camarário e o Mordomo da Festa dos Tabuleiros João Vital, bem como outras individualidades do concelho.

Este concurso, em que o principal objectivo era a promoção de Tomar, foi consumado.  Isto é, durante o mês de janeiro, altura de votações, Tomar chegou mais longe através de imagens que encantaram, onde imensos comentários de saudades, de querer conhecer Tomar, ainda podem ser vistos no álbum do dito concurso

Fica uma palavra de gratidão para os presentes, para os participantes, votantes, apoiantes através de uma lembrança que foi entregue aos vencedores, à Câmara Municipal de Tomar que apoiou esta iniciativa através da cedência do espaço e da excelente organização da exposição e também à Tomar TV que esteve presente.

A todos, um Bem-Haja! 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...