terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Tomar não é só a cidade (I)

Tomar, concelho dividido atualmente por onze freguesias e imensas aldeias, têm um cartaz de atividades culturais, desportivas, lúdicas, entre outras, relativamente preenchido. Umas de maior impacto, outras menor, mas todas têm a sua importância. 
Relevamos hoje aqui, nesta primeira rubrica, alguns exemplos de maior impacto realizadas em aldeias do concelho de Tomar.

Cem Soldos (Freguesia da Madalena/ Beselga), é destacadamente o caso de maior sucesso com a realização do Festival Bons Sons, mas não se fica por aqui! Anualmente promove diversas iniciativas, além de ter um Grupo de Teatro, o Ultimacto Grupo de Teatro ou a Secção de Judo do SCO Cem Soldos.

Linhaceira (Freguesia da Asseiceira), também causa grande impacto a nível nacional, especialmente com a realização anual do Corso de Carnaval pelas suas ruas. Têm também imensas iniciativas ao longo do ano, algumas de grande relevo, tais como o Passeio de Bicicleta de Pais Natais e a realização de vários eventos noturnos de música e animação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...