quarta-feira, 21 de maio de 2014

Tomar - já se conhece os locais a tarifar

Segundo a Rádio Hertz, a Câmara Municipal de Tomar pretende avançar para colocação de estacionamento tarifado na avenida Cândido Madureira, na rua dos Arcos, na Amorim Rosa, na Alameda Um de Março, no parque de Santa Iria e ainda na área do mercado municipal. Esta visão foi transmitida pelo vice-presidente da autarquia, Rui Serrano, perante cerca de seis dezenas de pessoas, que marcaram presença, na noite desta terça-feira, no edifício da ex-Junta de São João Baptista, hoje Sede da freguesia urbana, por altura da discussão pública relativamente ao projecto de regulamento de estacionamento tarifado.

A opinião do "Tomar, a Cidade" está expressa no Jornal Cidade de Tomar, edição 3988 de 11 novembro 2011 e pode ser lida aqui.

De salientar que este processo está aberto a sugestões dos cidadãos, que poderão encaminhar as ideias ou reparos para o mail estacionamento@cm-tomar.pt.

2 comentários:

  1. Já que me é permitido opinar sobre esta matéria, deixem-me dizer-lhes:
    1 - Todos os visitantes de Tomar deveriam ser recebidos com foguetes e filarmónica...
    2 - A todos os que ainda visitam Tomar deveriam ser dados 5 litros de gasolina e um queijinho de Thomar.
    3 - A todos os que ainda se submetem a visitar a cidade e ali deixar algum dinheiro, deveria ser oferecido um Porto de Honra!

    Castigar os que se deslocam a Tomar, os que das aldeias descem à cidade, os que das cidades em volta ainda se deslocam a Tomar, com taxas de estacionamento é matar o resto da cidade.

    Onde é que no programa do PS para a Câmara está escrito que vão tramar a cidade com o estacionamento pago?!

    Não é preciso, pois não?!
    Infelizmente a falta de honestidade política e da frontalidade nas propostas que levam alguns políticos a lugares de poder, são o "prato-do-dia".

    Desde o PS ao PSD passando pelo CDS, todos procuram tratar a cidade e o concelho de Tomar como um senhor feudal trataria os servos da gleba.

    É por isso que eu digo aos meus familiares para virem ter a Sintra comigo e raro vou a Tomar;
    É por isso que eu compro as coisas em Torres Novas, em Abrantes, no Entroncamento, nos grandes centros comerciais de Lisboa ou à volta, onde não pago parquímetro para por o carro;
    É por isso que vou ao Continente, ao MacDonal´s, ao Intermarché e ao lidl pois esses têm estacionamentos gratuitos;
    Por isso vou a outras terras e pouco a Tomar onde o Castelo e os seus Reis, condes, condessas e mordomos não me tiram couro e cabelo...

    É por isso que as lojas de Tomar estão guardadas para as moscas,
    É por isso que o comércio de Tomar definha;
    É por isso que nem se deu pelo facto de que o mercado foi fechado;

    E vai ser por isso e por muito mais maldades que farão a Tomar que, um destes anos mais próximos, a Cidade se despovoará, se tornará num deserto onde os políticos bradarão às paredes as suas mentiras, as suas falsidades e imporão, a um bando de mendigos, as suas leis, os seus ditames e a sua falta de senso.

    Luís Neto

    ResponderEliminar
  2. E, já agora, o link estacionamento@cm-tomar.pt devolve as mensagens.

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...