segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Joana Franco finalista no passatempo "A minha pose"

Joana Franco, modelo da Linhaceira (Tomar), é uma das 10 finalistas do passatempo "A Minha Pose" do Correio da Manhã. A beleza e a postura das modelos, bem como a qualidade técnica das fotografias, estiveram na base da escolha das dez finalistas. Agora, até às 18 horas do dia 14, os leitores daquele jornal escolhem cinco jovens. Serão estas que, de 15 a 31 de Agosto, vão disputar o 1.º lugar.
Para votar na Joana Franco deve ligar para o 760 103 684
Via: Jornal "O Templário"

Joana Franco não esconde a felicidade que sente por estar entre as finalistas do passatempo do Correio da Manhã ‘A Minha Pose'. "Estou mesmo muito contente". A jovem de Tomar acredita que se transforma nas fotografias e que, por isso, se consegue destacar. "No dia-a-dia sou descontraída, mas nas fotos transformo-me e sou uma mulher sensual."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...