sábado, 7 de janeiro de 2012

Mais uma! - Vila de Rei inova e aposta, nós continuamos a marcar passo

Está a decorrer um concurso de Ideias Vila + em Vila de Rei. Este Concurso tem como objectivo a selecção de ideias inovadoras em diversos sectores de actividade, em torno dos quais se perspective a criação e robustecimento de novas empresas, impulsionando a actividade empresarial no concelho e proporcionando o consequente desenvolvimento, através da criação de postos de trabalho e da dinâmica dos negócios.
O prazo de candidaturas para o Concurso de Ideias Vila +, organizado pela câmara, com o apoio da CIMPIS – Comunidade Intermunicipal do Pinhal Interior Sul, da Nercab, do Instituto Politécnico de Tomar e da Tagus Valley, termina no dia 31 de Janeiro.
As candidaturas devem agora ser formalizadas até ao dia 31 de Janeiro de 2012, em impresso a obter nos serviços da autarquia, do Gabinete de Dinamização das Actividades Económicas ou na página www.cm-viladerei.pt.
Os projectos vencedores receberão como prémio, consultoria técnica especializada para a elaboração do plano de negócios, possibilidade de acesso à certificação, possibilidade de acesso ao Selo do Empreendedor e apoio técnico ao empreendedor visando a implementação e arranque do novo negócio, entre muitas outras vantagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...