terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Encontrou-se gato - dica para facilitar quem perde ou encontra

Esta e muitas outras frases são constantes nos dias de hoje, tais como: encontrou-se cão/gato; encontrou-se cão/cadela/cachorro; perdeu-se gatinho/gato; gato desaparecido; gato encontrado; etc,etc...

Hoje, "O Templário" dá conta de se ter encontrado mais um gato perdido nas ruas de Tomar( ver imagem). O gato é preto, com coleira preta e prateada, com um guizo.
Qualquer informação pode ser dada pela presidente da Associação Protectora dos Animais, Maria Fátima Rodrigues, pelo telemóvel 914 026 047.

Não é 100% eficaz, mas poderá ajudar imenso caso coloquem um contacto nas coleiras dos seus cães ou gatos. Assim será uma forma de encontrar o respectivo dono mais fácil. Basta escrever, mesmo à mão, no interior de suas coleiras.

2 comentários:

  1. Eu encontrei um gato com a mesma estatura de corpo mas cizento acredito mesmo ter visto em alguns posters pela cidade mas n tanho a certeza qualquer coisa contactem 919699229 a qualquer hora. pois um animal perdido é um animal infeliz.
    Cidade: Tomar
    Fregsia: Santa maria dos olivais

    ResponderEliminar
  2. Encontrei um gato na cidade de Tomar com a mesma estaura de corpo mas cinzento ele reponde e é manso, acredito ter visto mesmo em poster espalhados pela cidade mas como choveu já n se encontram visivéis, qualquer coisa contactem 919699229 a qualquer hora, pois um animal perdido é um animal infeliz.
    Cidade: Tomar
    Fregsia: santa maria s«dos olivais

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...