quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Freguesias a manter e a agregar

Através do "Tomar Actual",  eis as propostas da A ANAFRE - Associação Nacional de Freguesias, que procedeu a exercício de interpretação do “Documento Verde da Administração Local“, em função do que apresentou propostas de lista de freguesias a manter e de lista de freguesias a agregar, assim como relativamente à reorganização administrativa das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira:
As listas que disponibilizamos são o produto do trabalho realizado pela ANAFRE, resultante da aplicação dos critérios publicados no «Documento Verde da Reforma da Administração Local».
Este trabalho pode, eventualmente, sofrer de alguns desvios involuntariamente introduzidos e a corrigir logo que detectados.
A ANAFRE vai encetar as negociações com o Poder Central, debatendo este documento e apresentando propostas de alteração e eliminação de alguns critérios.

De acordo com esta proposta da ANAFRE, seriam mantidas, no concelho de Tomar, apenas as freguesias de Carregueiros, Casais, Madalena, Olalhas, São Pedro de Tomar e Serra.
Consequentemente, são propostas agregações – em moldes ainda a determinar -relativamente às actuais freguesias de Além da Ribeira, Alviobeira, Asseiceira, Beselga, Junceira, Paialvo, Pedreira, Santa Maria dos Olivais, São João Baptista e Sabacheira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...