A Citroen ao promover os veículos do novo modelo C4 seleccionou o Convento de Cristo como cenário da publicidade que neste momento se encontra a passar nas televisões de vários países da Europa.
As filmagens decorreram em Fevereiro, ao longo de quatro dias e o resultado final foi um spot de 30 segundos onde a principal mensagem é: “com a Citroen os carros falam por si e vendem-se por si próprios, os vendedores não precisam falar”, esta mensagem consegue-se devido à recriação do ambiente monástico, onde impera o silêncio, com a presença de figurantes a fazer de monges, em contraste com os vendedores da época moderna. O anúncio foi totalmente gravado no Convento de Cristo, em Tomar, onde se destacam espaços como: o Claustro principal, o terraço e a escadaria da entrada; apenas a primeira imagem que aparece é do mosteiro de Meteora em Tessália na Grécia.
Produzido pela empresa Check The Gate, o anúncio implicou uma produção com um grande aparato técnico e logístico envolvendo cerca de 70 pessoas durante quatro dias.
Para os interessados em ver o resultado final basta consultarem o youtube no seguinte endereço: http://www.youtube.com/watch?v=iVJ6Jyu5Uf4&feature=player_embedded.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Toda a informação aqui!