sábado, 27 de agosto de 2011

São João Baptista

Igreja São João Baptista - Tomar

2 comentários:

  1. Olá Luís
    A minha Igreja linda! Nasci a ouvir as badaladas do meio dia. Entrei lá, no dia do Baptizado, com menos de um mês, fiz lá a Profissão de Fé. Amo cada pedra, cada quadro, cada som.
    Só não casei lá, porque não casei pela Igreja.
    Tenho adorado esta série de fotos que me devolvem cantinhos da minha Tomar.
    Obrigada, meu puto idealista. Gosto de ti.
    Beijo
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Obrigado também pelas palavras carinhosas e motivadoras.
    A série de fotografias vai continuar por mais algum tempo, dando a conhecer a quem não conhece ou matando saudades a quem conhece.

    Um beijinho para si e mais uma vez: Obrigado!

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...