sexta-feira, 15 de julho de 2011

Workshop Desportos de Combate

Sábado, dia 6 de Agosto de 2011, das 9h00 às 12h00 (ou se for possível, um pouco mais de tempo) irá realizar-se um Workshop de Desportos de Combate, no Jardim do Mouchão da Cidade de Tomar.


Por falta de condições adequadas, e porque o local de treino (Pavilhão Municipal) estará fechado para férias, o relvado do jardim servirá de tatami. Aconselha-se o uso de roupas velhas (sweat-shirt, t-shirt, calções/calças e sapatilhas).

Aguarda-se a resposta de outros três treinadores (Boxe, Kickboxing e Karate Contact/Full-Contact) que já foram contactados e que será uma honra se participarem. Espera-se que esta seja a primeira de muitas iniciativas em Tomar, no âmbito dos desportos de combate, ao juntar no mesmo dia e no mesmo local, três artes, que apesar de usarem técnicas diferentes mas semelhantes, possibilitem um excelente convívio e partilha de experiências entre todos os praticantes, ex-praticantes, não praticantes e futuros praticantes, mostrando aos Tomarenses que por cá não se joga só futebol e que a Cidade de Tomar não perdeu os seus Guerreiros Templários.

Quem quiser experimentar... Basta aparecer! É gratuito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...