segunda-feira, 4 de julho de 2011

Turismo com horário de Verão

O Posto de Informação Turística da Delegação Templários da Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, sito na Rua Serpa Pinto nº 1 (Corredoura), em Tomar, tem desde 1 de Julho, um horário de funcionamento mais alargado para melhor satisfazer todos os visitantes da Região.

De 1 de Julho até 31 de Agosto a Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo vai ter o Posto de Informação Turística aberto todos os dias, ininterruptamente, das 9h às 21h, incluindo fins-de-semana e feriados. A excepção será nos dias 8 a 10 de Julho, em que devido à Festa dos Tabuleiros o Posto de Informação Turística, estará aberto das 9h às 24h.

O Posto de Informação Turística tem à disposição de turistas e visitantes: um Internet Point gratuito, informações em português, espanhol, francês, inglês, italiano e alemão, um atendimento personalizado e um auditório onde pode ver todos os vídeos promocionais de Portugal. Do mesmo modo, estão em funcionamento a venda de produtos de artesanato, gastronomia e vinhos, bem como livros, CD’s, DVD’s, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...