sexta-feira, 8 de julho de 2011

Congressistas quiseram conhecer Santarém

Vinte cinco congressistas dos mais de cem do Congresso “Sharing Cultures 2011” ( 1º Congresso Internacional de Património Imaterial) realizaram uma visita guiada a Santarém e um almoço no Restaurante Aroma do Tejo.

A visita conduzida pela guia oficial Luísa Dionísio levou-os a conhecer a zona histórica da cidade onde tiveram oportunidade de visitar alguns dos monumentos mais emblemáticos como: Convento de S. Francisco, Sé, Santuário do Santíssimo Milagre e Igreja da Graça.

Os congressistas, vindos de locais tão díspares como: Inglaterra, Estados Unidos da América, Malásia, Austrália, Suécia, Bélgica, Nova Zelândia, China, Japão, Noruega, Nigéria, Itália e Canadá, tiveram oportunidade de trocar ideias e experiências sobretudo durante o almoço que decorreu no Restaurante “Aroma Tejo” onde tiraram inúmeras fotografias e mostraram o seu agrado aos membros da organização, sobretudo devido à boa gastronomia portuguesa, a melhor do mundo segundo alguns diziam, e à vista magnífica sobre o Castelo, a Lezíria e o Tejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...