A Rádio Hertz passou na quarta-feira a crónica habitual de Hugo Cristóvão intitulada "demagogia ao poder" onde fala do protesto Geração à Rasca. Segundo Hugo Cristóvão afirma este trata-se de um protesto que pretende demitir toda a classe política.
Caso as pessoas se informassem devidadamente não se equivocavam e perceberiam que não é isso que se pretende através deste protesto.
As intenções deste protesto são:
Total independência do protesto face a qualquer estrutura ou movimento de cariz partidário, político ou ideológico.
Este é um protesto: Apartidário, aberto a todos os partidos e a quem não tem preferência partidária; Laico, aberto a todas as religiões e a quem não tem religião; e Pacífico!
Nunca foi enviada qualquer lista de reivindicações. O manifesto é o único documento associado ao protesto.
Não se protesta pela demissão de nenhum político ou governo.
Reforçar a democracia participativa e nunca o seu contrário!
No blogue do Protesto da Geração à Rasca pode-se ainda ler o "Exercício de Direito de Resposta à SIC" Protesto da Geração À Rasca, em que está "associado abusivamente a um outro movimento que advoga a demissão de toda a classe política, o qual não tem ainda data marcada para se manifestar. Este movimento diz apoiar a nossa causa, como o têm feito muitos outros movimentos e organizações da sociedade civil, políticos ou apolíticos, religiosos ou laicos. Contudo, nada têm a ver com o Protesto da Geração À Rasca."
Comentários para: tomaracidade@live.com.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário
Toda a informação aqui!