Como forma de encerramento das actividades do Ano Europeu de Combate à Pobreza e à Exclusão Social, o projecto Redes do Tejo realiza na próxima sexta-feira, dia 10 de Dezembro, pelas 21 horas, no Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, um Concerto de Solidariedade.
O concerto será uma oportunidade para festejar o regresso aos palcos tomarenses de Jorge Rivotti depois da edição do mais recente disco “Canções de amor pintadas de amarelo”; mas também para ouvir o ex-concorrente da Operação Triunfo, Filipe Santos; o mentor do Projecto Dyonysyo, Pedro Dionísio; os Piano Vox e, para fechar em beleza e com muita animação, a Tuna Templária.
O espectáculo terá entradas gratuitas, mas sujeitas a reserva, por uma questão logística, sendo aberto a todas as idades. As reservas devem ser efectuadas pelo telefone 249 329 887 ou pelo e-mail redesocial@cm-tomar.pt.
O Projecto “Redes do Tejo” foi desenvolvido pelos Municípios do Médio Tejo e pela União das IPSS do Distrito de Santarém, numa conjugação de esforços para desenvolver as redes sociais como fóruns de efectivo combate à pobreza e à exclusão social.
In: Jornal Cidade de Tomar
Sem comentários:
Enviar um comentário
Toda a informação aqui!