terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vandalismo continua a destruir Ecopontos


Na madrugada de segunda-feira deu-se mais um caso de vandalismo em Tomar, designadamente num ecoponto que ardeu por completo. 

Apesar de muitos afirmarem que a responsabilidade é da polícia, por falta de mais efectivos, a minha opinião é contrária. A responsabilidade é da sociedade actual, é da educação, ou melhor, da falta de educação e civismo que muitos jovens hoje em dia têm. Cada vez mais é necessário incutir nos jovens desde muito cedo o que é o civismo, o que é de todos em prol de um futuro que será o deles.

2 comentários:

  1. Concordo com esta opinião. Se todos fossemos civicamente equilibrados nem necessitariamos de policiamento nas ruas.
    A Nossa cidade está a entrar em declínio. Muita gente de fora e de dentro que se auto-incute para o desrespeito do património e estabilidade social de todos nós.
    Agora recomeçam as aulas na faculdade, voltam os estudantes, as borgas, as bebedeiras, o barulho, os "acidentes" que partem vitrines e garrafas espalhadas pelo centro histórico todas as noites.

    ResponderEliminar
  2. Siceramente não consigo imaginar este tipo de Vandalismo em Tomar. Imagino sempre Tomar como cidade Paraíso. Talvez por não residir em Tomar.

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...