quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Concursos" no Facebook em expansão

A rede social "Facebook" para além de ser um espaço onde se convive virtualmente, onde milhares de pessoas jogam e utilizam a mais diversificadas aplicações que esta rede social dispõe, muitos dos utilizadores, sejam particulares ou instituições, estão a optar por fazer concursos em prol de algo.
Depois do sucesso do concurso fotográfico amador "Tomar, a Cidade" realizado durante o mês de Março, surge a cada dia que passa um novo passatempo que consiste nas mesmas definições do evento organizado pelo "Tomar, a Cidade", ou seja, terá que fazer parte da página ou do grupo em questão e para votar basta clicar em "Gosto".
Actualmente decorrem alguns concursos/projectos interessantes, um deles dinamizado pelas Termas de São Pedro do Sul em que oferecem uma estadia para a frase que mais "gosto" obter, o outro trata-se de um projecto de luta contra a pobreza e exclusão social, em que várias instituições participantes apelam ao seu voto para assim ganharem 50 equipamentos de multimédia oferecidos pelos CTT.

1 comentário:

  1. Sim é verdade.
    É uma forma muito interessante de aproveitar da melhor maneira o tempo dispensado nas redes sociais, enquanto falamos com amigos que por questões de distanciamento não podemos estar junto.

    Fica o meu pedido de voto no passatempo dinamizado pelas Termas de São Pedro do Sul =) Votar na frase de Filipa Carvalho.

    Abraços!

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...