quinta-feira, 1 de abril de 2010

CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO

Em 27 de Março de 2010, O Instituto Português do Sangue (IPS), homenageou nos Auditório Tomé Pires (INFARMED), alguns dos promotores de dadores de sangue.
José Henriques Pouseiro, pertencente à Liga dos Amigos dos Bombeiros de Tomar, foi um dos distinguidos e reconheceu que "esta homenagem significa o reconhecimento do trabalho por mim desenvolvido em prol da promoção da dádiva de sangue, e pelas minhas 74 dádivas de sangue".

 (Certificado enviado gentilmente por José Henriques)

2 comentários:

  1. Olá Luís
    Gostei de te rever.
    Como dadora de sangue (não dei 74 vezes e infelizmente já não não posso dar), agrada-me muito ver reconhecido o valor deste senhor. No entanto, acho que a maior recompensa que temos, quando damos um pouco de sangue, que recuperamos rápidamente, é a alegria de termos contribuido para ajudar alguém. Sentia-me muito feliz por o fazer. Hoje, a idade e a falta de saúde não me deixam. Mas tenho saudades desses tempos.
    Parabéns para o heroi.
    Beijinho e Feliz Páscoa para ti
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria!

    Embora não tenha actualizado o blogue muito ultimamente tenho andado sempre por aqui.

    Sim, de facto o mais importante é contribuir para a saúde de alguém, o resto vem por acréscimo.

    Obrigado, um beijinho e boa Páscoa também!

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...