Olá Luís: Todos os dias tenho um momento só para mim. Geralmente antes de adormecer, depois de largar o livro que estou a ler, esqueço tudo, o mundo, a vida e dedico-me a ser eu. Confuso? Nem tanto. Esvazio a cabeça e deixo vir à tona, lembranças de momentos felizes, sonhos que realizei, o som do sino de São João, o barulho do rio, o gemer da roda. E é assim, com lembranças só minhas, que entro no sono e nos outros sonhos, muito menos agradáveis. Tomar, sempre Tomar. Beijinhos e não pare com esta série que me agrada tanto.
Alfredo, até há muito pouco tempo eu também tinha muito tempo para mim. Pensava eu que tinha, mas não tinha. Não tinha, porque não o estava a utilizar da melhor forma. Agora sim, começo a ter o meu "Momento".
Seja Feliz Sempre! Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer... Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro... Dance, como se ninguém estivesse olhando... Cante, como se ninguém estivesse ouvindo... Viva, como se fosse no paraíso! Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade, como se fosse o último dia de sua vida ... A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo. Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia... Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje...o ontem já passou... e o amanhã...talvez não chegará... Seja Feliz Sempre! ««Ana Graça . . .03-07-2009»»
Olá Luís:
ResponderEliminarTodos os dias tenho um momento só para mim. Geralmente antes de adormecer, depois de largar o livro que estou a ler, esqueço tudo, o mundo, a vida e dedico-me a ser eu. Confuso? Nem tanto. Esvazio a cabeça e deixo vir à tona, lembranças de momentos felizes, sonhos que realizei, o som do sino de São João, o barulho do rio, o gemer da roda. E é assim, com lembranças só minhas, que entro no sono e nos outros sonhos, muito menos agradáveis.
Tomar, sempre Tomar.
Beijinhos e não pare com esta série que me agrada tanto.
Ai, Luís.
ResponderEliminarMomentos só para mim tenho eu demasiados.
Maria, faz muito bem ter o seu momento diário.
ResponderEliminarÉ de facto muito compensador.
Obrigado e beijinho
Alfredo, até há muito pouco tempo eu também tinha muito tempo para mim. Pensava eu que tinha, mas não tinha. Não tinha, porque não o estava a utilizar da melhor forma. Agora sim, começo a ter o meu "Momento".
ResponderEliminarAbraço!
Seja Feliz Sempre!
ResponderEliminarAme, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer...
Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro...
Dance, como se ninguém estivesse olhando...
Cante, como se ninguém estivesse ouvindo...
Viva, como se fosse no paraíso!
Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade, como se fosse o último dia de sua vida ...
A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia...
Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje...o ontem já passou... e o amanhã...talvez não chegará...
Seja Feliz Sempre!
««Ana Graça . . .03-07-2009»»