quinta-feira, 4 de junho de 2009

QUESTÕES PARA PONDERAR

Ultimamente tenho-me questionado a mim e a algumas pessoas em redor de mim que é feito de Tomar. Sim, de Tomar.
Tomar não de há muitos anos atrás. Tomar do meu tempo de infância/adolescência. Pergunto-me e tenho perguntado às pessoas mais ou menos da minha geração que é feito do Dia da Criança no Estádio Municipal 25 de Abril, onde se assistia aos célebres "Avô Cantigas" ou "Badaró", aos palhaços, aos Pára-Quedistas. As actividades para nós, que éramos miúdos, onde estão actualmente?
Outra questão que me tem importunado é sobre concertos. Onde são feitos os concertos actualmente em Tomar? Lembro-me do primeiro que assisti nos Pavilhões da "FAI", também a primeira vez dos Xutos e Pontapés em Tomar. Pavilhão a rebentar pelas costuras cantando e gritando pelos "Contentores" ou a "Minha Casinha".
Tomar parou há muito, todos opinam o mesmo, mas será que não existe ninguém capaz de ligar o motor e seguir em marcha novamente?

Vale mesmo a pena pensar nisto...

3 comentários:

  1. Olá Luís:
    Só o D, Gualdim ou, é claro... o meu capitão Oliveira.
    Agora a sério: Tomar precisa de gente jovem com ideias, sonhos realizáveis e amor por ela.
    Há gente assim?
    Tomar sempre foi terra de ódios de estimação, de grupos, de intriguinhas pobres. Era preciso gente de cabeça arejada, sem precoceitos, com os pés assentes na terra.
    São vocês, os jovens, que têm que fazer alguma coisa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida Maria!

    Embora eu não "vá muito à bola" com partidos políticos, pois acredito é no trabalho das pessoas, creio que a equipa do PS de Tomar seja uma excelente escolha para suceder o PSD.

    O tempo o dirá...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Boa noite para Tomar e venham coisas novas.

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...