quarta-feira, 10 de junho de 2009

EM GRANDE

Nós humanos, temos uma capacidade muito defeituosa que consiste em criticar apenas quando algo está mal. Não está de todo correcto. É necessário reagir e mudar a nossa mentalidade e criticar também o que está bem.
Tudo e todos têm o seu lado bom e positivo. É para esse lado que todos nós deveremos olhar, pois só assim e unidos conseguiremos fazer melhor por Tomar e pelo Mundo.
Falo nisto para dar o exemplo do jornal "O Templário", que tendo como seu director José Gaio, está em grande. Por isso é de louvar toda a sua coragem pela constante inovação em todos os níveis, de louvar o trabalho que tem vindo a desenvolver em prol dos seus leitores, fornecendo mais e melhor informação e de louvar também todo esforço em conseguir fazer chegar a cidade de Tomar a todos os cantos do Mundo.
Por tudo isto, os meus sinceros parabéns e votos do maior sucesso ao jornal "O Templário" e a toda a sua equipa.

6 comentários:

  1. Amigo Luís
    Obrigado pelas suas palavras. Dão-nos alento!
    Grande abraço
    José Gaio
    Jornal O Templário

    ResponderEliminar
  2. Justo e merecido José Gaio.

    Agradecido estou eu e certamente inúmeras pessoas pela existência do "Templário" e pela forma como é gerido, que como é conhecimento geral não é fácil no momento actual em que vivemos gerir seja o que que for. Por isso os meus parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Olá Luís:
    Ainda não vi o "Templário", mas vou ver daqui a nada. Cheguei há bocado.
    O que aconteceu ao "Cidadão"?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria:

    Não sei o que aconteceu ao "Cidadão". Apenas sei que ao tentar aceder não existe. Provavelmente o seu autor eliminou-o. Não sei...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá Luís:
    Que pena o "Cidadão" ter acabado assim.
    Continuamos nós, sempre!
    Amanhã vou mandar-te um Email, pois não consigo ver o teu e estou cheia de pena. Vi muitas cegonhas, estes dias e lembrava-me sempre da canção. Quando vi o teu Email, fiquei contente, mas depois fiquei desiludida, porque o meu computador não o lê.
    Beijinho, meu amigo.

    ResponderEliminar
  6. Sim, também acho que o "Cidadão" faz falta.

    Maria, pena o seu computador não ler, pois está maravilhoso.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...