quarta-feira, 20 de maio de 2009

ESCLARECIMENTO

Embora não tenha que me justificar, gostava de aqui esclarecer certas questões relacionadas ao "Tomar, a Cidade".

1 - O "Tomar, a Cidade" é um blogue pessoal que relata maioritariamente artigos de e sobre Tomar, sem obrigação e sem periodicidade, mas sempre por gosto.

2 - O "Tomar, a Cidade" não tem obrigatoriamente de referenciar todos os blogues de Tomar, embora faça questão de os referenciar na lista publicada para o efeito, onde inclusive alerta aqueles que ainda não façam parte desta, a informar nos comentários, quer seja na barra lateral, onde se incluem os que visito regularmente.

3 - No "Tomar, a Cidade" é referenciada sempre a fonte ou via dos artigos publicados, sejam estes de um ilustre conhecido ou de um completo desconhecido.

4 - No "Tomar, a Cidade" aceitam-se e são bem vindas todas as críticas, pois só assim se consegue melhorar, tentando satisfazer todos aqueles que o visitam.

5 - O "Tomar, a Cidade" é um espaço público onde todos podem opinar, desde que respeitem os outros e as suas opiniões e que não utilizem linguagem desapropriada ou ofensiva.

6 - O "Tomar, a Cidade" é dirigido e elaborado com satisfação e prazer, tentando informar da melhor forma as novidades e curiosidades (principalmente) da cidade e do concelho de Tomar.

O autor do "Tomar, a Cidade"

Luís Ribeiro

2 comentários:

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...