quinta-feira, 30 de abril de 2009

ANTIGOS JOGADORES DO U. TOMAR HOMENAGEADOS

A equipa do U. Tomar, que se estreou em 1968/69 na 1ª Divisão Nacional, vai ser alvo de uma homenagem, esta sexta-feira, Feriado Nacional, por parte da secção de veteranos do clube nabantino. A iniciativa tem lugar numa altura em que o clube se prepara para festejar o seu 95º aniversário. A homenagem terá lugar no Cine-Teatro Paraíso, pelas 14 horas.
Os homenageados serão os seguintes: Conhé, Arsénio, Fernando, Araújo, Barnabé, Leitão, Alberto, Tótoi, Caló, Dui, Kiki, Lecas, Morado, Marito, Santos, Faustino, Cláudio, Oscar Tellechea, José Júlio Garcia, Ferreira Pinto, Bento Batista, Mário Gonçalves, Vicente, João Lopes da Costa, Bilreiro, Fernando Carrão e Magno Marta.
Durante todo o dia, haverá lugar a um torneio de veteranos, que inclui as equipas do U. Tomar, CD Santa Clara, Sporting CP e SL Benfica. O primeiro jogo (U. Tomar-Santa Clara) está agendado para as 9 horas, seguindo-se, pelas 10.30 horas, o Sporting-Benfica. Pelas 16 horas disputa-se o encontro para apurar os terceiro e quarto classificados. A final terá lugar pelas 17.30 horas. Finalmente, às 20 horas, haverá um jantar de encerramento no Hotel dos Templários.
Recorde-se que a equipa do U. Tomar foi a única do distrito de Santarém com presença na 1ª Divisão Nacional.

Fonte: "O Templário"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...