quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

CUIDADO! HOMENS A TRABALHAR

O que pensa ao ver este sinal? Pois... Provavelmente o mesmo que eu pensei quando o vi. É realmente muito perigoso ver homens a trabalhar, pois pode-se contagiar. À passagem pelo local eu até fechei os olhos. Mas acabei por apanhar um valente susto, pois quase me despistei, chegando inclusive a entra numa valeta. Abri os olhos repentinamente e vi um homem, mas tive sorte, pois ele não estava a trabalhar, olhava apenas para umas pedras na estrada.
Caso veja um sinal destes, não faça o mesmo que eu, dê meia volta e vá por outro caminho, mesmo que seja o dobro da distância, é mais seguro e não corre o risco de ser contagiado pelo trabalho.

Ele há cada uma! Agora homens a trabalhar é sinal de perigo...

5 comentários:

  1. Olá Luís:
    Realmente nos tempos que correm, é bastante suspeito, ver alguém trabalhar. É que é mesmo muito perigoso. Vai uma pessoa muito descansada e, de repente, vê uma tabuleta a avisar que há homens a trabalhar.
    Beijo
    Maria

    ResponderEliminar
  2. LOLOL Magnífico! Posso alegar agora questões de saúde para não ir trabalhar: é perigoso por causa do risco de contágio. :D

    ResponderEliminar
  3. :-)
    Concordo Maria. Beijinho

    Caetano, sabes onde fotografei o sinal? Na estrada entre Seia e Gouveia, mas não a Nacional 17, deve ser uma mais antiga. Foi a 1ª vez que ali passei.
    Sim, o perigo de contágio é eminente, por isso é preciso toda a cautela :D

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Tu tens a grande vantagem de andar a percorrer o país de ponta a ponta. É uma questão de ficares atento. E nomes de localidades? Já viste algum peculiar?

    ResponderEliminar
  5. Existem algumas engraçadas, acho que até já aqui publiquei uma ou duas. Vou pesquisar e ver quais.

    Abraço!

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...