sábado, 28 de fevereiro de 2009

CONTOS NABANTINOS

Dia 1 de Março (Dia da Cidade), pelas 15:30, no Auditório da Biblioteca Municipal.
Contos Nabantinos” é uma antologia de contos, alguns com características fabulatórias, da autoria de Manuel Bonet, que assina também as ilustrações. Esta compilação constitui uma fresta para estreitar algumas situações do passado, caracterizadas pelos mais variados estados de alma: alegrias, tristezas, humildade, vaidade, coragem e outros que se encontram à esquina de cada conto.
O Rotary Clube de Tomar dedica este livro a todos os tomarenses, do passado e do presente, que de algum modo se interessam pelas gentes e ambientes de Tomar e que acreditam na capacidade dos tomarenses e das gerações vindouras para promoverem o desenvolvimento deste concelho e o colocarem no lugar que ele merece, pela sua riqueza de património natural, edificado e cultural.
"Atreva-se a viajar no tempo, permita-se reviver ou conhecer… imagens, cores, cheiros, sabores, momentos, lugares, pessoas… que animaram o nosso passado.
Maria Luísa Gaspar do Pranto Lopes de Oliveira (Presidente Conselho Director Rotary Club)

A partir das 18 horas de 5 de Março e até 17 de Abril, estará patente na Casa dos Cubos uma exposição dedicada ao livro “Contos Nabantinos”, da autoria de Manuel Bonet, cujas ilustrações, retratadas nesta exposição, têm a assinatura do mesmo.

1 comentário:

  1. Espero que o livro seja bem acolhido.
    A capa é gira. O Manel Bonet teve sempre jeito para desenho. Fico ansiosa à espera do conteúdo.
    Além de jeito para o desenho, é um excelente fotografo, como se pode ver no livro "O Maravilhoso Rio Nabão".
    Manel, boa sorte com o livro. Não lhe digo quem sou, mas dou-lhe uma dica: você vai estar com o meu irmão, no lançamento do livro.
    Maria dos Alcatruzes

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...