Olá Luís: Rotundas e faixas sonoras são duas coisas que abomino. As primeiras, em alguns sítios, ainda se justificam, mas as segundas só servem para dar cabo de carros e ossos. Não haverá outro sistema? Beijo Maria
Talvez existisse se houvesse arquitectos sérios. Na minha opinião o que se justificaria neste cruzamento seria mesmo uma rotunda. Corvêlo de Sousa diz que o espaço é pouco para construir uma rotunda, mas caso as coisas tivessem sido feitas como deve ser arranjariam espaço suficiente. Mesmo assim, acho que irão mesmo avançar com a dita rotunda, pois aquele cruzamento está uma confusão tremenda.
Luís: Um destes dias, vou tirar umas fotos de duas rotundas aqui do sítio, para você mostrar ao Dr.Corvêlo. Talvez ele perceba que desde que existam 3 metros quadrados se pode sempre fazer mais uma das minhas adoradas rotundas. Não lhe digo o dia em que as mando, porque estou a seguir à risca os seus conselhos por causa da vaga de frio. Beijo Maria
Olá Luís:
ResponderEliminarRotundas e faixas sonoras são duas coisas que abomino.
As primeiras, em alguns sítios, ainda se justificam, mas as segundas só servem para dar cabo de carros e ossos. Não haverá outro sistema?
Beijo
Maria
Talvez existisse se houvesse arquitectos sérios.
ResponderEliminarNa minha opinião o que se justificaria neste cruzamento seria mesmo uma rotunda. Corvêlo de Sousa diz que o espaço é pouco para construir uma rotunda, mas caso as coisas tivessem sido feitas como deve ser arranjariam espaço suficiente. Mesmo assim, acho que irão mesmo avançar com a dita rotunda, pois aquele cruzamento está uma confusão tremenda.
Luís:
ResponderEliminarUm destes dias, vou tirar umas fotos de duas rotundas aqui do sítio, para você mostrar ao Dr.Corvêlo. Talvez ele perceba que desde que existam 3 metros quadrados se pode sempre fazer mais uma das minhas adoradas rotundas.
Não lhe digo o dia em que as mando, porque estou a seguir à risca os seus conselhos por causa da vaga de frio.
Beijo
Maria
Faz bem Maria, pois o frio é imenso.
ResponderEliminarQuando o tempo melhorar mostrará as rotundas.
Beijinhos