sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

H.C.TURQUEL X S.C.TOMAR - ANTEVISÃO

Amanhã,17 de Janeiro, às 21H, é dia de jogo à antiga em Turquel, com o H.C. Turquel a receber o S.C. Tomar no jogo da jornada que coloca em confronto o líder SC Tomar e o 3º classificado HC Turquel. Aguarda-se um jogo emocionante, com bom hóquei e um bom espectáculo dentro e fora de ringue.
Nuno Lopes e Gonçalo Santos, treinador e capitão da equipa nabantina, fizeram a antevisão do jogo na página oficial do H.C. Turquel e que é transcrita:

Nuno Lopes, treinador S.C. Tomar:
"Espero um jogo difícil, uma vez que a equipa do Turquel possui argumentos fortes, especialmente quando joga em casa, onde já não perde há quase dois anos. Todos os jogadores são da Terra, são vizinhos e amigos, jogam juntos e conhecem-se à muitos anos, aliado ao público que se tem feito deslocar ao pavilhão, resultado de uma política bem definida pela direcção, verifica-se um espírito muito forte em torno do HC Turquel, que dificulta "a vida" a todos os que vão a Turquel defrontar a equipa da casa. Pelo nosso lado, temos os nossos argumentos, estamos conscientes das dificuldades que vamos encontrar, mas temos trabalhado diariamente para podermos conquistar 3 pontos em Turquel, que é o nosso objectivo. No entanto, considero que a responsabilidade e o favoritismo do jogo recaem sobre a equipa da casa. Espero que seja um bom jogo de hóquei em patins, num pavilhão composto e envolto num ambiente propício ao espectáculo, dentro e fora de ringue."

Gonçalo Santos, capitão S.C.Tomar:
"Como capitão de equipa do Sporting de Tomar agradeço desde já ao Turquel, o convite para fazer a antevisão do jogo do próximo Sábado. Como em todas as semanas, estamos a trabalhar nos treinos, para que no sábado possamos estar num bom momento e assim conseguirmos o nosso objectivo, que é sempre vencer. Não tornamos este jogo especial, pelo que estamos a encará-lo como todos os outros, mas também sabemos que é um jogo grande, onde se defrontam os dois primeiros classificados. Esperamos um jogo difícil, pela qualidade do adversário, pelo ambiente que o seu público cria dentro do pavilhão e por ser uma equipa que não perde em casa à dois anos são factores que nos levam a Turquel com bastante concentração mas ao mesmo tempo com muita motivação, pois são estes jogos que todos os atletas gostam de jogar. Desejamos que seja um bom jogo e a todas as pessoas que se vão deslocar ao pavilhão dizemos que o Sporting de Tomar vai trabalhar com respeito a todos, mas com muita vontade de levar os três pontos para Tomar e assim continuar no topo."

Texto transcrito da página do H.C.Turquel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...