segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

CORVÊLO ANUNCIA MEDIDAS CONTRA A CRISE

Na conferência desta tarde do Presidente da Câmara Municipal de Tomar, que se fez acompanhar por Miguel Relvas e alguns vereadores, disse aos jornalistas presentes que irá apresentar algumas propostas à Câmara e à Assembleia "destinadas a diminuir o impacto no concelho da situação de crise que se anuncia para este ano".

Algumas dessas propostas passam pela:
Manutenção do preço da água praticado no ano de 2008 a todos os agregados familiares que tenham rendimentos até ao salário mínimo nacional;
Isenção ou redução significativa no pagamento de taxas municipais;
Forma no que respeita aos resíduos domésticos(...)propor a alteração no sentido de viabilizar a equiparação de pequenos estabelecimentos de comércio e serviços aos domésticos;
isenção de 50% para construção de habitação própria para jovens até aos 35 anos bem como para obras de melhoramento em habitação própria.

Todas estas propostas serão agora levadas a reunião do executivo bem como à Assembleia. Miguel Relvas referiu que sexta-feira reúne a Comissão de Líderes da Assembleia e nessa ocasião será marcada uma reunião extraordinária da mesma para discutir e aprovar tais medidas expressas num documento entregue aos jornalistas com o título «Fazer Mais Contra a Crise Pelos Tomarenses».

Fonte: Rádio Cidade de Tomar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...