quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

CARNAVAL DE TOMAR 2009 EM PREPARAÇÃO

A associação TomarIniciativas, continua a trabalhar com o objectivo de fazer reviver o Carnaval de Tomar, dando continuidade ao que foi feito com sucesso nos últimos dois anos.

Na minha opinião, o Carnaval 2008, apesar do sucesso em termos de visitantes, não foi, nem se aproximou do Carnaval do meu tempo de infância. Talvez seja do progresso, da inovação que tanto está na moda. Ou então é por eu ter crescido um pouco mais.
Em Fevereiro de 2008, dei aqui algumas sugestões para este ano, tais como, unir todas as freguesias do concelho e cada uma construir um carro alegórico com um tema pré-estabelecido.

(Carnaval de Tomar 2008)

1 comentário:

  1. Em nome da TomarIniciativas podemos dizer que as ideias registadas foram desdes sempre a de envolver as freguesias no corso. Infelizmente no ano de 2008 e novamente em 2009, não foi possivel às mesmas elaborarem os carros mesmo com a câmara a apoiar atraves de uma verba. Só assim se justificou o facto de terem sido alugados carros de forma a permitir um corso com alguns carros. No entanto esperamos conseguir superar as expectativas criadas para esta edição.

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...