quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

PSP MUDA DE "CASA" EM JANEIRO

No dia em que me ausentei da cidade, esteve presente o Director Nacional da PSP, onde visitou as futuras instalações da PSP de Tomar, antigo anexo do hospital.
O Superintendente-Chefe Oliveira Pereira disse em relação a esta nova casa da PSP, "Isto é um luxo. Está muito bonito. É das melhores que tenho visto ultimamente."
Esta afirmação intrigou-me, será que estava mesmo a dizer a verdade?... Hum... Não acredito mas faço de conta que sim.
Mas continuando, acho esta obra necessária e imprescindível, pois há muito que a PSP de Tomar está instalada em péssimas condições, tanto em espaço, conforto, acesso e muitas coisas mais.
Mas ainda existe algo a intrigar-me. O título. Será que mudam de "casa" mesmo em Janeiro? Esperemos que sim!

Fonte: O Templário (edição em papel)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...