domingo, 7 de dezembro de 2008

O PRAZER DE TER UM BLOGUE

Este blogue, que ao início não passou de uma experiência devido ao facto do meu desconhecimento quase total da blogosfera, motivo pelo qual apenas ter publicado meia dúzia de textos até Fevereiro deste ano. Pois, foi precisamente em Fevereiro, que coloquei pela primeira vez um contador de visitas, onde constatei após uma semana que tinha uma média de 10 visitas diárias. Ora, para um blogue criado por um completo inexperiente nestas andanças, pode-se dizer que era excelente.
A partir daqui, tomei um enorme gosto pelo blogue e por toda a sua envolvência, levando-me a publicar frequentemente, com interesse ou sem, é algo que faz parte deste blogue. Comecei também a visitar outros blogues, aprofundando os meus conhecimentos sobre este fenómeno e vi a audiência a subir, provocando-me uma vontade ainda maior de escrever, sabendo sempre que a responsabilidade também seria maior.
Actualmente o Tomar, a Cidade tem perto de uma média de 300 visitas diárias, ocupa a primeira posição da categoria pessoal e a oitava do geral no portal Tops de Sites, onde estão inscritos mais de 2500 blogues. No mais importante portal de Blogues Portugueses, encontra-se entre os primeiros 200.
Claro que tudo isto o devo a si, por isso agradeço-lhe profundamente. Sei que a maioria do que escrevo não tem absolutamente relevância nenhuma, mas é o meu desabafo. Em relação de falar sobre Tomar, não é tarefa fácil e sabe bem que é verdade, mas tento sempre dar o meu melhor.
E escrevi isto hoje porquê? Bem, porque o Tomar, a Cidade comemora hoje o seu primeiro aniversário.

4 comentários:

  1. Olá Luís,

    Muitos parabéns pelo aniversário do Blogue.
    Beijinho.
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Muitos Parabéns e que continue a correr tudo bem.
    Obrigado por me ter convidado a fazer parte do Tomar, a cidade.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Um abraço de Parabéns!

    Votos de boa continuação!

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...