Luís: Nada, é apesar de tudo melhor do que fazer asneiras. Pelo que sei, andam a fazer obras na Levada e, esta encontra-se sem água. Que estarão a estragar agora? Vou ter que dizer de novo: tenho saudades do General Oliveira e os tomarenses do meu tempo, também as têem, estou certa. Nesse tempo, Tomar era uma cidade limpa, alegre, cheia de jardins. Hoje, é o quê? Nada é respeitado, tudo se modifica, em nome do progresso, tudo se transforma à vontade de meia dúzia de grandes cabeças, que não amam, não entendem, o que é a nossa cidade. Maria
Luís:
ResponderEliminarNada, é apesar de tudo melhor do que fazer asneiras. Pelo que sei, andam a fazer obras na Levada e, esta encontra-se sem água. Que estarão a estragar agora?
Vou ter que dizer de novo: tenho saudades do General Oliveira e os tomarenses do meu tempo, também as têem, estou certa. Nesse tempo, Tomar era uma cidade limpa, alegre, cheia de jardins. Hoje, é o quê? Nada é respeitado, tudo se modifica, em nome do progresso, tudo se transforma à vontade de meia dúzia de grandes cabeças, que não amam, não entendem, o que é a nossa cidade.
Maria
Sim. Concordo!
ResponderEliminarÉ melhor fazer nada do que asneiras.
Asneiras estão os tomarenses cheios!