sexta-feira, 4 de julho de 2008

ESCOLAS DE CONDUÇÃO DIFERENTES



Primeiro caso:
Quem vem do lado da Farmácia Misericórdia e que se dirige para a estação (por exemplo) encontra o sinal de cedência de passagem como é bem visível na foto, mas muitos condutores não o respeitam ou então frequentaram uma escola de condução com regras diferentes. Várias vezes(vindo do lado esquerdo da 1ª foto) fui obrigado a parar e até mesmo a desviar-me para fora de mão para não causar nenhum acidente.



Segundo caso:
Quem vem da rotunda Nuno Álvares Pereira em direcção à Serra ou ao Colégio depara-se com os mesmos sinais da situação anterior, e também como anteriormente, mas quem vem do lado direito da foto( do lado da Gualdim Pais) muitas vezes é obrigado a parar devido à má utilização das regras de trânsito.

Saliento ainda que estes condutores que não cumprem o código da estrada, muitas vezes fazem sinais de luzes e até chegam a parar ao nosso lado para dizer que eles é que têm prioridade por entrarem pela direita. Mas estes condutores nem sabem distinguir qual a direita pelos vistos.

2 comentários:

  1. Sem dúvida!
    E não é só em Tomar, pois já presenciei até muito pior noutras localidades. Acho que é algo que já nasce com a pessoa, porque estas irregularidades não se aprendem.

    ResponderEliminar

Toda a informação aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...